top of page

Eventos de saúde e bem-estar 2024

Atualizado: 31 de jan.

Fique por dentro de tudo que ocorrerá este ano no ramo de saúde e bem-estar!!




terapeutica expo

Terapeutica Expo

Um evento único para profissionais, empresas e consumidores das Terapias Integrativas e Complementares. De 11 a 13/10/24 | Frei Caneca/SP





longevidade

A VI edição está marcada para acontecer de 29 de setembro a 1º de outubro de de 2024, no Distrito Anhembi, em São Paulo, apresentando uma eclética exposição de empresas dos setores de saúde e bem-estar; turismo, lazer e destinos; finanças, seguros e trabalho; conhecimento, cultura e tecnologia; casa, consumo e facilities; gastronomia e nutrição; e moda, beleza e pro age.




expolife

Prepare-se para viver uma experiência única de saúde e bem-estar na Expolife 2024!

Nos dias 13 e 14 de Março, no Ilha Álvares Cabral, Vitória/ES, mais de 3 mil metros quadrados de múltiplos espaços e diversas programações simultâneas estarão à sua espera. Faça parte do maior evento integrado da área!




bem estar

DIAS 5, 6 E 7 DE ABRIL 2024 ACONTECE O EVENTO BE BRASIL. UM NOVO PAVILHÃO DENTRO DO ARNOLD SOUTH AMERICA VOLTADO PARA O QUE HÁ DE MAIS MODERNO NO MUNDO DO WELLNESS E FITNESS.O Bem Estar Brasil é um movimento que reúne grandes líderes do mercado wellness e promotores da saúde para falar sobre o bem-estar nas diversas áreas da vida e principalmente no mundo dos negócios.




SEU PONTO DE ENCONTRO COM A SAÚDE E BEM ESTAR! @LAPIDANDOMENTES


lapidandomentes



PARA CONFERIR MAIS EVENTOS DE SAÚDE E BEM ESTAR INDICAMOS: https://www.sympla.com.br/eventos/saude-e-bem-estar






logo cerebro





15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page