top of page
  • LM

Lei da atração: o que é e como utilizar



''Pense positivamente para atrair coisas boas''. Você já deve ter ouvido essa frase muitas vezes e até copiado para alguém a fim de convencer aquela pessoa do poder da lei da atração, certo?


De uma coisa você pode ter certeza: funciona. Reunimos um artigo para trazer a você tudo o que há para saber sobre essa força poderosa e como fazer o universo funcionar para você da maneira que você deseja.


O que é a lei da atração?


A lei da atração é uma técnica que acredita que a mente e o universo estão conectados através do poder do pensamento. Acredita-se que os pensamentos enviam ondas de energia que chamam ou repelem certas vibrações.


É por isso que o conselho “pense de forma positiva” é tão famoso, pois os semelhantes se atraem segundo a lei da atração, então quando a mente vibra com a mesma intensidade da intenção, as chances de atrair positividade são maiores.


Em outras palavras, a lei da atração afirma que se você focar em algo que deseja é possível que o universo te ajude a tornar em realidade.


Portanto, confira nove etapas sobre como usar todo o seu poder mental para realizar qualquer coisa que você definir. Acredite na sua força interior e viva feliz!


Passo a passo para usar a lei da atração


1. Programe a sua mente


Às vezes tendemos a pensar de forma mais negativa, focando sempre no lado ruim das coisas. Se você também, programe sua mente para uma nova realidade. Lembre-se de momentos felizes. Pense em cada detalhe do que aconteceu. Quando você sentir que está tendo pensamentos muito negativos, traga sua mente para o momento de êxtase. Essa prática vai te deixar com energia positiva para lidar melhor com as buchas do dia a dia.


2. Entenda os seus sentimentos


Existe alguma coisa que faça você infeliz? Escreva todas as palavras que vierem à sua mente em um pedaço de papel. Então leia o que você escreveu e veja se realmente vale a pena pensar dessa forma. É preciso equilibrar a emoção com a razão, por isso, antes de se deixar levar por pensamentos negativos, verifique a real dimensão do problema.


A mente pode enganar, aumentando ou diminuindo a intensidade do ambiente. Portanto, ouça seus pensamentos, tente entender como você se sente e, em seguida, coloque os motivos primeiro para encontrar uma solução prática para você.


3. Não se coloque em segundo lugar


Pare de sentir pena de si mesmo - encare o problema de frente e aceite quaisquer mudanças que venham com ele. Para usar a lei da atração, é preciso entender que os pensamentos são uma grande fonte de poder. Desta forma, observe a imagem de si mesmo que você expressa antes de mentalizar um desejo.


Não se coloque em segundo lugar, não pense nas suas fraquezas, não olhe para os outros como se fossem melhores do que você. Em vez disso, valorize todos os aspectos de si mesmo, pois eles atrairão toda a energia positiva que você merece. Faça o que te faz feliz; invista na sua felicidade e autoconhecimento; busque novos horizontes, e mude a história se for preciso. No começo tudo é difícil, mas se você der o primeiro passo, nada poderá te parar!


4. Transforme os seus pensamentos


Se você está procurando emprego, saia de casa pensando “arranjei emprego hoje!” Faça o mesmo na hora de procurar vagas e/ou enviar seu currículo, pois essa atitude pode fazer toda a diferença. Primeiro, porque você está muito motivado para lutar por seus objetivos. Além disso, você está direcionando a energia de sua mente para seus objetivos – as coisas que você quer que aconteçam.


Por favor, fique atento às oportunidades, entendeu? Elas nem sempre aparecem da maneira tradicional. Abra os olhos, a lei da atração pode estar em ação e você não percebeu.


5. Pratique a visualização dos seus desejos


Quando você vê o que quer, isso se torna realidade. Então, imagine para onde você quer ir ou que tipo de vida você quer viver.


Por exemplo, se você quer ir à praia, imagine como vai chegar lá, pense no calor do sol em você e na sensação de seus pés na areia. Você não precisa apenas imaginar a situação, mas também sentir seu desejo realizado. Use seus sentidos para aumentar o poder da sua mente.


6. Coloque o seu sonho no ambiente


Uma foto recortada de uma revista ou jornal para mostrar seus sonhos de consumo. Coloque-o em destaque em sua casa e pense que é seu sempre que passar por eles. Jogue boas vibrações em seus objetivos e sinta boas vibrações voltando para você.


7. Escreva tudo que você quer


Anote tudo o que você deseja na vida e por que em um caderno. Por exemplo: “Quero um aumento para poder viver confortavelmente e viajar.” Você pode completar a lista conforme novos desejos surgirem.


No entanto, toda intenção deve ser acompanhada de uma explicação. Assim, você saberá se o seu sonho é real, ou seja, se é bom para você. Tenha cuidado para não atrair coisas que você não precisa ou que são prejudiciais à sua vida. Reflita antes de fazer um pedido.


8. Tenha atitude


Sonhar acordado é permitido. Imagine que todos os seus objetivos se tornaram realidade e sua vida é exatamente como você gostaria que fosse. Sinta a felicidade que isso lhe traz. Mas coloque seus desejos em ação, porque suas ações são uma manifestação do universo.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page